Não podemos nos calar diante da corrupção

O momento não é de alegria, mas sim de tristeza. Tristeza por saber como está a política atual, tanto nacional, como local. O cidadão trabalhador chega em casa depois de um dia de trabalho e se depara com R$ 50 milhões no apto, R$ 500 mil na mala, ex-governador em presídio, ex-presidente que deve ir para a cadeia, deputado preso.

Todos sabem do meu trabalho a respeito da moralização da política e das denúncias que faço visando combater a corrupção. Eu não concordo e não aceito que a política seja usada como balcão de negócios para favorecer familiares, amigos, ou fazer qualquer outro tipo de negociata que envolva dinheiro público ou cargos.

Dinheiro este que é o povo brasileiro, que contribui com muito suor e trabalho no seu dia a dia, desde o trabalhador até o empreendedor. O gestor público deve tratar recursos públicos com extrema responsabilidade, pois é dele que advém a verba para os investimentos, por exemplo, na saúde, na educação e na infraestrutura.

Devemos ser intransigentes na defesa da ética e da moralidade na gestão pública, mostrar à sociedade brasileira que mesmo com tudo isso que vem acontecendo, que nós podemos mudar a vida das pessoas para melhor. O gestor público que desvia recursos públicos é criminoso e deve pagar por isso, independente de partido.

Eu acredito e respeito as instituições. Não acredito na história de bode expiatório, como tentam justificar, não acredito em condenação sem provas, não acredito em perseguição política. O Brasil precisa ser passado a limpo. Sempre digo: agente público que se silencia diante de denúncias de corrupção, é conivente ou está envolvido!

Não devemos nos calar diante da corrupção

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s