Santa Catarina quer mais Coragem e Atitude!

De início ressalto que ninguém fica rico por meio da política. Não consigo aceitar o descaso com o dinheiro público, o meio político não é uma forma de garantir privilégios ou qualquer outro tipo de benefício pessoal, e sim deve garantir os direitos dos cidadãos e não servir como cabide de empregos, por isto na política tenho uma missão: defender o direito das pessoas.

As novas ideias partem das mudanças. Sabemos que os partidos, de forma geral, estão desgastados, é preciso renovar! Após de determinado tempo, é necessário se preparar para ocupar outros espaços. Isto que desgasta os partidos, precisamos de novas lideranças para fazer algo diferente. Não podemos investir nas mesmas pessoas com as mesmas funções por tanto tempo. Os partidos precisam ser a ferramenta para a renovação.

Neste sentido, eu e um grupo de amigos criamos o movimento “Coragem Para Mudar”, que tem como base a ética, inovação e respeito. Nosso movimento forma novas lideranças para ocupar os espaços e iniciar debates sobre áreas que percebemos que existem necessidades, seja por falta de estrutura, ou gestão. Desde que me elegi como vereador, tenho como base os mesmos princípios. Logo, o mandato, entre 2017 e 2018, foi o mais atuante, tanto em relação a fiscalização, quanto na apresentação de projetos de lei, foram mais de 40.

O comprometimento com a população é essencial. Por isso fico indignado com algumas propagandas eleitorais. Já assisti muitas publicidades de candidatos que dizem que defendem a educação, saúde, segurança e outras áreas importantes que estão relacionadas aos direitos básicos. Por conseguinte, prometem soluções, mas que não estão ao seu alcance, digo pelo menos por candidatos a deputados estaduais, que fazem promessas mesmo com a convicção que não exercem funções de quem executa. Isto é publicidade enganosa.

Se você está indignado com a política, tenha certeza que a principal ferramenta de mudança é você. Analise o histórico de seus candidatos e quais são os compromissos que ele vai assumir com você. Acima de tudo, meu amigo, minha amiga, VOTE! Mas VOTE consciente, VOTE em quem é ficha limpa, em quem tem competência para mudar a política.

Pesquisar e analisar um candidato, não é perda de tempo, pois com certeza você vai ganhar muito, algo que não tem preço, mas tem valor. Ganhará mais saúde, mais educação, mais segurança por um período muito maior do tempo que necessita para pesquisar e analisar as propostas dos políticos. Quem conhece e acompanha meu trabalho sabe do meu comprometimento com a defesa dos direitos das pessoas. Por isto me coloco a disposição dos cidadãos catarinenses para defender os seus direitos como Deputado Estadual na Assembleia Legislativa.

CLEITON FOSSÁ
Candidato a Deputado Estadual – 15800

DSC_0076

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s